"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

23 de abril de 2013

A Sesta deles!

 Algumas imagens de hoje à tarde, enquanto alguns gatos sesteavam, sentei com eles para estudar. Fiz algumas imagens, coloquei seus nomes e a inspiração parou por aí.
Depois da visita que recebi no sábado, entre dez horas e meio-dia, de um homem-macaco-aranha que invadiu a mansão, escalando a árvore canela e entrando pela sacada e quarto da Minina, Lelo e Kita, estou com pouca vontade de escrever. Muitas coisas passando pela cabeça, tudo embaralhado, decisões, indecisões, preocupações, medos...
Espero que assim como muitas coisas ruins foram embora, também essas emoções sumam e tudo volte ao normal.


 

6 comentários:

  1. Noooossa! Um assaltante que entrou?Ou entendi mal? Essas cenas ficam nas nossas cabeças muito tempo. O nosso último assalto foi no Carnaval e ainda lembro da arma na nossa frente e da cara dele. Fica calma, fica bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah mas já é uma baita de uma postagem pra gente conhecer os peludos pelo nome. E os brinquedinhos? Ainda algum brinca com eles? hehehe

    ResponderExcluir
  3. vendo tantos gatinhos lindos dá uma tranquilidade que até esquecemos as maldades humanas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Agradeço imensamente que você tenha colocado os nomes da gataiada mas não prometo decorar...adorei a foto da Dalila porque é o nome da minha avó paterna.
    Eu sei que não é fácil superar ou esquecer uma invasão às nossas casas mas isso passa e você deve se concentrar em viver sua vida em paz com sua família e seus peludos. Só de ver as fotos eu me derreti toda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Eita vidão!
    Amei vê-los nomeados!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que susto! Foste diretamente ameaçada? Fiquei preocupada com tua segurança, também...
    Obrigada pelo teu recadinho carinhoso lá no blog e só posso desejar que nunca desistas do teu; sabes que és minha alma gêmea e, mesmo quando me ausento uns tempos, é bom saber que posso chegar aqui e saber de ti e da gurizada linda.
    Falando em beleza, é difícil escolher: a Amiga é uma fofa:que pelagem bonita! O Lucky e família, a pantera da Fiona; vou parar de nomear, ou vou citar todos kkkk
    Abraço grande, amiga. Te cuida, tá?

    ResponderExcluir