"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

9 de março de 2013

Tempo de mudanças

A galerinha felina está cada dia mais linda.
Na foto Fiona, Lico e Cisquinho.
Enquanto apreciava a gataiada tomar água, 
flagrei pombinhas rola namorando.
Uma está bem visível no galho e a outra está noutro galho à esquerda, bem em cima na foto.
Trocando arrulhos...
 e carinhos
 Pensando em mudança de lar, pesquisando adaptações aos gatos.
 Acredito que com cinco casinhas iguais estas acomodo todos.
O blog está abandonadinho não é? 
Mas são muitas coisas para pensar, 
adequar, fazer, desfazer, nos próximos meses.







9 comentários:

  1. Casinhas lindas essas. Um mimo pra eles! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. nossa, que graça essas casinhas! eles ficarão muito bem acomodados, tenho certeza.
    voce vai conseguir encontrar um lar na nova cidade Beth, bem bonito, aconchegante e feliz!
    acredite!
    Um beijo amiga, boa sorte nas pesquisas!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de toda a sujeira que os passarinhos fazem por aqui eu ainda me encanto com seus cantos e ousadia de passear pelo meu quintal, beber ou tomar banho no pote de água dos cachorros, brincar na piscina ou namorar nas minhas plantas. Eu acho que os gatos precisam de pouco espaço, eles só querem um cantinho pra dormir e uma janela pra apreciar os passarinhos e o sol.
    A vida é corrida mesmo e nem sempre dá tempo de ficar atualizando os blogs, não se preocupe que sabemos o quanto você tem de trabalho e que a sua mudança vai te ocupar ainda mais!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. fazer mudança dá um trabalhão e eu sei bem isso, pois infelizmente já participei de várias.
    Gostei muito das casinhas e ia virar um condominio perfeito para os felinos.
    é bonito admirar os passarinhos soltos namorando e cantando.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth, você vai se mudar?.....A Malu não é surdinha, ela é muito dengosa, nossa, é demais de dengosa essa menina, viu...hehehehe

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Beth, acho que ali no meu blogue tem algumas ideias pra adaptações pra gatos, estão em "ideias pra casa". Que fase ótima esta!

    ResponderExcluir
  7. Eles estão muito fofinhos mesmo!!!!
    E você romântica!!!! :)
    Desejo, de coração, uma ótima fase nova na sua vida!!!!
    Beijinhos meus e lambeijinhos da Scu....

    ResponderExcluir
  8. Que casinhas bonitas para eles, qualquer gato se sentirá um rei a morar nesses palacios.
    Beijinhos e festinhas

    ResponderExcluir