"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de outubro de 2012

Tilda Anjo de Boas Vindas e Presente

Participarei de mais um SAL do  blog tildabrasil desta vez faremos um Anjo de Boas Vindas!
Como o assunto são tildas, mostro a que fiz semana passada
 e presenteei uma aniversariante. 
Sentadinha sobre o notebook,
 close, 
 criatura e criadora.
 Embalagem feita de algodão cru e coração igual ao tecido da saia, com laço lilás, as cores combinam com o quarto da amiga!

10 comentários:

  1. Vi sua Tilda Costureira lá no blog, que delícia! Ansiosa para as novas criações, são um bálsamo, a beleza encanta e alimenta nossa alma, será uma linda visão. Ah, um lindo presente esta charmosa Tilda, com certeza a aniversariante amou o mimo. Beijão, querida.

    * Tenho visto as postagens, que bom ler sobre as madrinhas, a querida Laís é uma fofa.

    ResponderExcluir
  2. Que presente primoroso e fofo! Eu ganhei uma Tilda da Ana que fica sentadinha na minha cadeira da sala e todos os dias me lembro das amigas arteiras e amantes de animais! Quem sabe ela precise de uma amiguinha pra fazer companhia!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que Tilda mais linda...e com os detalhes na minha cor favorita!!...rsrsrsr

    Sua amiga deve ter amado, amado!!Tão delicadas essas bonequinhas de pernas finas...rsrsrs...

    Beth, dia 31 conversamos novamente.

    Tenha uma ótima terça-feira.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    ╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  4. Noooossa! os detalhes estão perfeitos, ela é linda!
    Fiquei apaixonada pelo cabelo dela, crespo, muito charmosos.
    voce está ficando uma "expert" em Tildas, parabéns.
    Fico aqui aguardando os anjos que deverão ser muito especiais.
    Um beijo amiga, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth!
    Ficou um ENCANTO!!!
    Parabéns!
    Bjs com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  6. Linda,Beth,a sua Tilda.A cor lilás é linda.Vamos participar de mais um SAL.Você está se aprimorando em suas Tildas.Tenho certeza que o seu anjo vai ficar lindo.Beijos e uma terça abençoada..Lenira.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que trabalho lindo! Admiro muito quem sabe costurar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth!
    Que tal dar uma passadinha lá no meu blog?!... Tem um mimo, com todo o meu carinho pra ti!
    Bjs no coração, Lelê.

    ResponderExcluir
  9. Beth, quanta delicadeza!..Um capricho só, adorei:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir