"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

24 de setembro de 2012

Primavera no quintal

Sim, a primavera chegou e aqui estou descansando no quintal.
´Deitei-me na sombra porque o sol é muito quente e preciso conservar a saúde dos meus lindos pelos.
Ó céus, terminou o descanso, as feras (os bebês que cuidei) foram soltas
e delicadamente pulam sobre mim  e pior, me babam todo.
Não entendo como a Leona pode gostar tanto daqueles dois filhotes. O Guri é um bobão, tem medo de tudo, se uma mosca pousa nas suas costas sai ganindo como se o houvessem espancado
e o Garoto, que cachorrinho feioso, mas é o preferido da Leona e da Beth, elas dizem que ele é muito lindo e carinhoso.
Carinhoso até pode ser, olhem ele dando beijinhos na mamãe, mas lindo? só se for por dentro...
Bem, já que saíram daqui, vou me lavar e tirar a baba fedorenta.
Com licença, mas não aguento "budum" de cachorros.

9 comentários:

  1. LIndas fotos,belos momentos deles! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe! Gatos.... aproveitem a primavera!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!Adorei o diálogo!!!!
    Amo animais!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Budum? essa eu não conhecia kkkkk!
    que delicia de papo! não sei como voce consegue administrar essa bicharada linda.
    sei que é uma coisa boa, vale a pena e muito, mas deve dar um trabalho!
    Beth, por aqui está frio, estou de meias. Tempo maluco esse, mas prefiro assim do que o calorão das ultimas semanas.
    Beijos querida, até o outro desabafo felino...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...que primavera tumultuada para esse felino, que queria apenas um descanso!!!

    Impossível, tadinho, com esse bando de simpáticos babões, kkkkk...do descanso teve que passar para o banho!!!

    Beijinhos,

    Lígia e turminha ✿ღ(ˆ◡ˆ)ღ✿

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que não é fácil ser gato numa casa com cachorros! Não existe sossego nem privacidade nem respeito...mas tem um pouco de divertimento para quando estamos de bom humor!
    É muito bom saber que você vive bem com os manos cachorrinhos apesar do budum...e você tem uma língua perfeita para um bom banho!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. Budum de cachorro, hahahahahaha!! Gostei!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mimi...
    Como sempre estou atrasada nos post...rs...É que só dá pra visitar e postar nos finais de semana...Você deve imaginar como é a correria por aqui né...Você está lindão nas fotos...Puxa!!! Os bebês cresceram, né? Isso quer dizer que você cuidou muito bem deles.Aqui já começou o outono e está friozinho...Ganhei uma manta linda e dá para dois gatinhos dormir juntinhos...Também não gosto de budum...Saudades!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Mimi tá certo que eles incomodam um pouco, mas daí dizer que o pobrezinho é bonito só por dentro parece coisa de gatinho ciumento hehe. Na verdade vocês todos são muito lindos.

    ResponderExcluir