"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

17 de setembro de 2012

Esclarecimento

Acontece cada uma quando ela resolve viajar na quinta-feira e retornar apenas segunda-feira, deixando-nos sozinhos, trancados dentro de casa com o computador desligado,  a Ana com o encargo de nos alimentar e limpar nossos aposentos.
Querem saber o que aconteceu? 
Quando ela ligou o computador e veio aqui no blog ver se haviam comentários naquela postagem onde o Francisco está se refestelando no sofá com a Griselda, eis que meu querido sogro, Rubi comentou que estou parecendo o Cadinho daquela novela...
Que tristeza, sou um gato fiel, não tenho olhos para ninguém, 
além da minha musa japonesa Nina.
Perceberam a diferença? Está certo, é sutil mas existe. A principal é que sou um gato e me comporto como tal, até passeio um pouco lá fora (a sujeira do pescoço prova) e não tenho medo de nada. Já o Francisco pensa que é humano, adora perfume e pensa que é filho da Beth, e, olhem bem, ele tem uma lista branca sobre os ombros e mais um detalhe, não somos parentes.
Nina querida, não acredite se teu papai falar lorotas sobre meu caráter. Jamais a trairei.
Pronto, esclareci para que nenhum gato pense que sou algum Cadinho e tente galantear minha querida noiva.
Beijos e ronrons do 
Mimi.

Observação:
O gato amarelo metido na primeira foto é o 
colega Nino. 

9 comentários:

  1. Isso Mimi, tem que esclarecer tudo e provar que você é um gato de familia.
    Agora seu sogro tem certa razão voces se parecem sim e sabe como é sogro fica sempre de olho para ver se ninguém ofende ou engana sua filha, a doce Nina.
    Graças a Deus esta tudo certo e voce provou que não é Cadinho nenhum e que a Nina é seu único amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Querida!!!
    Pois é, esse sogro aqui do Mimi não enxerga direito, mas está esclarecido e peço milhões de desculpas ao correto Mimi que só tem olhos para a Nininha...ele não é o Cadinho não, ele é o Tufão que vive apaixonado pela nina..hehehe!!! Um beijo com carinho para todos...Rubi.

    ResponderExcluir
  3. Eita Mimi....
    É o papi que tá precisando de óculos..Deve se a idade..rs...Ou ele tá assistindo novela demais.rs...Eu logo percebi que era o Francisco...E tenho certeza que nunca me trairia....Saudades imesas!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Que bafo! Esse sogro lá no Japão fica tomando conta do namoro de vocês! E já passa a novela lá??? Mas eu tenho certeza que o Mimi só tem olhos para a doce Nina! E essa dona Beth que fica passeando e abandonando os pobres peludinhos no casarão? Ninguém reclamou com ela? Espero que ela tenha ganhado umas mordidinhas...de amor quando voltou!
    Ótima semana pra vocês! com muito descanso e amor!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Bem esclarecido, sabemos do grande amor além fronteiras e da fidelidade que existe. Que nada fique de desconfiança, porque seria uma grande injustiça! Saudades da Beth e de ver vocês mais, saber mais, babar mais... enfim! Um bom descanso para a nossa amiga guerreira e amada, que venham novidades, ela merece!

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que escrarecer tudo logo, nates que a familia se desentenda..lol.
    Pinta

    ResponderExcluir
  7. Olha Mimi, penso que a Nina é meio bobinha em te perdoar assim, tão prontamente.
    Ela deveria fazer um charme, chorar um pouco, nem responder ao seu esclarecimento...
    Daí então mandar um recadinho todo charmoso de perdão.
    Essas meninas de hoje não sabem aproveitar uma oportunidade para mostrar aos amados "quem decide o que".
    Mas enfim, ela já perdoou, e então, tudo esclarecido.
    Beijos Mimi, voce é um gato muito esperto (e safado).

    ResponderExcluir
  8. Comentários de alienígena que não vê novelas: HÃ???

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que a Nina te ama e não acredita em fofocas!!!! =)

    ResponderExcluir