"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

25 de julho de 2012

Tilda sem nome - aceito sugestões!

Ajoelho-me e confesso: Tildas são viciantes 
e tornei-me dependente.
Esta criei e ainda não lhe dei um nome. Gostaria que as amigas auxiliassem. Ela veste roupas de inverno, calças pretas em soft, casaco verde em feltro, manta e boina de crochê e pantufas de feltro. Tentei fazer sua sala de visitas na boca da lareira, 
onde ela recebeu a visita da Tilda Costureira,
 mas Nino e Griselda invadiram o recinto
 e tentaram expulsar a visitante.
Detalhes da Tilda sem nome, aguardando sugestões!
O nome que mais agradar e eu considerar parecido com ela, será o escolhido e quem o sugeriu receberá um mimo!
 Sugestões serão aceitas até o dia 31 de julho.

16 comentários:

  1. Oba!! vou participar!!!

    kkkkkk...adorei as fotos, esses gatinhos são danadinhos....kkkkk...tudo eles correm cheirar!! adoram novidades!! e duas Tildas, encantam até os miaus!!!!!

    Bem...ela está muito linda...com caseadinhos multicoloridos...e esse cachecol e touquinha...ai....linda!!!

    Linda essa "Josephina da Perna Fina"..kkkkk...

    Beth, tenha um lindo final de semana!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♥♪♫#♬♭♪♫♭♬♭♪♫♭♬♭♪♫♭♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Concordo com você, as Tildas são viciantes!!!Eu fiz uma fiz duas e agora não consigo parar de fazé-las!!
    Só que as minhas ainda não são tão bonitas quanto a sua.
    Quanto ao nome,acho que ela tem cara de Clotilde.
    Amiga passei também para te avisar do sorteio lá no http://cacaujafet.blogspot.com
    Estou sorteando uma tela 50por70 é uma paisagem mineira.
    Espero você.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os gatinhos expulsando a Tilda Costureira, acho que eles querem o espaço só para eles. Acho que essa poderia ser a Tilda Tricoteira.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não sou entendida em artes e costuras, mas suas Tildas são sensacionais.
    um bom gosto que salta aos olhos.
    esse Tildinha está um encanto e eu quero participar também.
    Vou sugerir -: Tilda em Gramado.

    Foi a primeira coisa que me veio á cabeça, o lugar mais charmoso do Brasil no inverno.

    Nino e Griselda são uns metidos mesmo em? estragaram a festa das duas lindonas.
    Adorei essa postagem Beth, aguardo outras Tildas para encantar meus olhos.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Beth querida, minha sugestão para o nome da Tilda é: dona Veridiana.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, muito da nova "cria", Beth! Tem personalidade a moça, sai um pouco daquele padrão de Tilda, e isso sempre me encanta. Acho que para combinar, precisa de um nome forte. Sugiro Catarina. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh amiga.... que linda!!!!
    Fico feliz em saber que te viciei em algo bom!!!! E lindinho!!!!!
    Parabéns!!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Os gatos indignados com a invasão foram o máximo.
    Nomes: Lolete, Amarilda. Hilda, Afrodite (Frô), Marcolina...

    ResponderExcluir
  9. Ah, que linda!!! Fiquei aqui matutando, matutando, e não podia deixar de fazer a minha sugestão. Amo o nome Charlotte, para mim é forte, doce, delicado e especial para mim. Boa sorte a todas as participações, que você escolha um nome digno desta linda Tilda. Seus peludos "atrapalhantes" são sempre tão charmosos, mesmo fazendo arte.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma Tilda linda. o os teus peludos tinham de "meter" a pata"..lol.
    Bom eu estou com longe do outro lado do Ocenao sei que não conto para o sorteio do teu mimo, mas mesmo assim deixo o meu nome:
    Carlota - Nome que queria para a minha Aprendiz, nome de princesa que casou com D. João VI.
    Alêm disso acho um nome "forte" de "gente" que sabe o que quer...
    Bjoss e faz muitas tildas para a gente ver.

    ResponderExcluir
  11. Eu juro que não é chantagem emocional...mas eu chamava a Rutha de Ruthilda e acho um nome bem apropriado. Ela vai puxar o seu pé da cama todas as noites se você não gostar do nome!!
    Eu achei a sua Tilda super fofa e linda! Pena que esses gatinhos não gostam de dividir o território!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Grinina, em homenagem aos dois invasores... rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Uma sugestão, Beth! Faça uma enquete na lateral do blog com os nomes indicados para que seus leitores escolham o nome. Entre os gadgets do blog tem essa opção de enquete e é bem fácil de colocar. Não se preocupe comigo, só indiquei o nome como todas as outras pessoas e você deve escolher o que mais gostou!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  14. OLÁ, COLEGA BETH!!
    VI A BRINCADEIRA LÁ NO BLOG DA COLEGA LÍGIA E VIM DAR MEU PALPITE!
    ACHO QUE UM NOME BACANA PRA ELA SERIA FELÍCIA, POIS COM CERTEZA, ELA DEVE SE SENTIR MUITO FELIZ POR TER SIDO TÃO BEM FEITINHA POR SUAS MÃOS!!
    BOA SORTE PRA TODO MUNDO!! :)

    ResponderExcluir
  15. AH... ESQUECI DE CONVIDAR!
    VISITE MEUS BLOGS!!
    MEUS GATOS TAMBÉM ESTÃO NA BLOGOSFERA, COLEGA!
    VOCÊ SERÁ SEMPRE MUITO BEM-VINDA!!
    GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
    GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com
    GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com
    ATÉ MAIS!! :)

    ResponderExcluir
  16. olá,não li os comentários e sei que já estou fora da temporada para nomear sua tilda,com sua graciosidade,eu diria que se parece bastante com um francês,não sei escrever o nome que eu daria mas acho que poderia se chamar Fransoá.fica a sugestão e parabéns.
    ayarosconfeccoes@gmail.com

    ResponderExcluir