"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

12 de junho de 2012

Dia dos Namorados



Minha amada NINA:
Se eu pudesse, te daria as estrelas
Mas não posso, estrelas foram feitas para brilharem no céu.
Se eu pudesse, te daria a Lua

Mas não posso, a Lua tem que iluminar as nossas noites.
Se eu pudesse, te daria o sol,

Mas não posso, o sol tem que iluminar nossos passos todos os dias.
Se eu pudesse, te daria o mar

Mas não posso os peixes precisam do mar para viver.
Se eu pudesse, te daria a chuva
Mas não posso, as plantas precisam da chuva para viver.

Se eu pudesse, te daria o tempo
Mas não posso, o tempo corre e nunca atende os nossos desejos.

Se eu pudesse, te daria os anjos do céu
Mas não posso, eles têm que guiar nossos caminhos.

Se eu pudesse, te daria todos os tesouros do mundo
Mas não posso, os maiores tesouros se conquistam
 a cada dia.
Se eu pudesse, te daria tanta coisa
mas só o que eu tenho a oferecer é o meu amor.
Amor, que supera o tempo e a distância.
Que dá vida a um jardim sem flores.
Que é o maior de todos os tesouros.
Amor, que está guardado em meu coração.


Que nasceu e cresceu em meu peito.
Mas que pertence a você, NINA, meu grande amor!

MUITOS RONRONS E LAMBEIJOS QUERIDA, 

NOSSO PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS!
Mimi


Autor Desconhecido (com alterações da Beth)



15 comentários:

  1. Que coisa mais perfeita!!! Um amor tão lindo, como é maravilhoso o romantismo, de total harmonia com as obras perfeitas da Divindade. Que coração imenso, uma capacidade de sentir e amar tão imenso. Me emocionou demais.

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Ah,Mimi,como você é romântico.Que amor imenso você tem pela Nina!Feliz Dia dos Namorados para você sua amada.beth,desejo tudo de bom para você e seu bichinhos.Beijos,Lenira.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pelo Mimi só de ler o post, sem contar que ele é um gatão maravilhosamente lindo, né! Lindas palavras e fotos, espero que a Nina fique muito feliz e se enamore ainda mais. Felicidades neste 1º Dia dos Namorados!
    Beijos
    Laís e Rutha

    ResponderExcluir
  4. Puxa, o Mimi é bem melhor que muito homem por aí...
    parabéns gatão, voce sabe dizer as coisas.
    se a Nina não ficar perdidamente apaixonada hoje, não ficará mais!
    Ah! por favor dê um recado á Beth. Diga que, tal como ela, não tenho um namorado hoje para dar um presentinho, ou receber.
    Somos solidárias (eu disse soliDárias) e já tivemos nosso "quinhão" de romantismo.
    Beijos Mimi, feliz dia dos namorados, dê lembranças à Beth.

    ResponderExcluir
  5. Ah Mimi, tua Nina vai ficar mais apaixonada ainda com tua mensagem linda! (Acho que ela vai começar um túnel do lado de lá, para vocês se encontrarem mais rápido!) Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Oi Mimi...
    Que lindo!!!Fiquei até sem palavras...É para qualquer gatinha se apaixonar...Então agora estou muito, muito hiper apaixonada....Esse foi o 1º Dia dos Namorados de muitos que vamos ter. Vou levar comigo esse post...MUITOS RONRONS E LAMBEIJOS PRA VOCÊ TAMBÉM!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Oh que lindo!!!!!!!!!
    Que coisa mais fofa... se eu fosse a Nina estaria toda derretida agora.
    OMG!

    ResponderExcluir
  8. Beth, aquele gato preto láááá em cima é muito feio. Ele é assustador!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem gatos feios e apenas se assusta com gatos quem não convive com eles!

      Excluir
  9. Tudo bem! Beth você disse que ia colocar uma postagem do Francisco e até agora não colocou.
    Eu estou esperando já faz um tempão.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o meu comentário não entrou...bom vou voltar a escrever.
    Eu tambem quero um "gato" assim apaixonado. Desculpa Nina mas mesmo longe cuida bem dele, olha que um gatão ssim não é facil de encontrar não...
    Festinhas para os dois.
    Pinta.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth..
    Passando para desejar um Ótimo Domingo...A Nina é uma gatinha de muita sorte, pois encontrou uma sogrinha que é um encanto...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir