"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

23 de maio de 2012

Carinho dos "desconhecidos"

Sei que sempre faltará alguém no atrevimento de agradecer nominando as pessoas. Mas, tenho recebido tantos comentários amáveis e solidários que tentarei agradecer aqui especialmente a Gisa, Lígia, Nina (Sandra), Marília, Cris, Laís, Néia, Cristina Bortoli, Ivani, Lenira, Patrícia..., e todos os outros que comoveram-se com os dois relatos recentes de fatos muito desagradáveis que por aqui aconteceram.
Infelizmente fazem parte da nossa caminhada aqui na terra passar por momentos desagradáveis mesmo quando tudo parecia estar encaminhando-se para a felicidade plena.
Passei vários dias com uma "bronco qualquer coisa" que deixou-me debilitada, mas por outro lado muito feliz por poder estar na casa da filha, mesmo ficando pouco tempo juntas,  o beijinho de "boa noite" muito ajudou.
Quinta-feira, feriado em Novo Hamburgo, interrompi o "repouso" e fui brindada com uma tarde maravilhosa em companhia da única amiga blogueira que conheço pessoalmente, a querida Eva do "Puxe a cadeira e sente!".
Soará estranho o que escrevo agora. Graças a Deus, aos deuses, às fadas ou às borboletas, não fiquei para abraçar a maravilhosa  Rosana Sperotto, do blog Amém Mandalas e Manualidades que aniversariou dia 20.
Imaginem se mais um dia eu ficasse ausente o que encontraria em casa além de tudo que mostrei nas duas postagens anteriores? Por isso, agradeço não ter podido abraçar Rosana. Mas, sua voz já conheço, nos falamos por telefone.
No meu pequeno universo blogueiro com 71 seguidores, encontram-se as pessoas que atualmente estão fazendo valer a pena ficar por aqui, meus queridos "desconhecidos".

11 comentários:

  1. Eu também adoro as minhas amigas desconhecidas! Ou vamos pensar que ainda não nos conhecemos e teremos várias oportunidades no futuro! Ultimamente com os problemas dos meus peludos as pessoas que mais me apoiam são justamente as amigas desconhecidas que eu adoro e isso faz uma diferença muito grande na minha vida!
    Um grande beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Engraçado porque acabamos nos afeiçoando e aprendendo a conhecer e gostar de pessoas que não vemos, mas que trocamos sentimentos, recordações, tristezas e alegrias. Fique com Deus, que ele abencoe sua casa e familia.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, não há nada que aproxime mais que a igualdade/semelhança de sentimentos. Conhecer "o lado de dentro" das pessoas é o mais importante de tudo. Receber o carinho e solidariedade das minhas amigas virtuais tem sido importante demais. O blog me fez conhecer muitas pessoas especiais, como tu, que sei que entenderão e compartilharão coisas que muitos dos que estão próximos fisicamente não conseguem entender. Abraço grande

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo isso! voce é mesmo uma amiga especial, afetuosa e linda.
    Não dá para não gostar de voce.
    Que bom que está tudo calmo agora. Voce com saúde e os bichinhos a salvo.
    Quanto à Rosana, eu adoro, e também já falei com ela ao telefone.
    Tem o dom da escrita, não acha?os textos dela são deliciosos.
    Fique bem, apesar do frio hoje, e tenha um bom dia minha querida.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Disse "ao vivo" e volto a repetir: teu telefonema foi um presente, Beth. E conto mais: acredita que quase nos encontramos "por acaso" no domingo? Acabo de saber que almoçaste no Il Paradiso, lugar que adoro e pensei em comemorar o níver com o povinho de casa. Só não fomos porque nos atrasamos e aí ficamos por Novo Hamburgo. Ve só, querida, o universo tá nos aquecendo para aquele abraço, né? Que bom que encontraste a Eva e que tudo voltou aos eixos aí. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Beth!! te vi lá n Ivani e vim te ver.Somos ambas gaúchas.Tu moras em NH
    Eu em Poa. Gostei daqui!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! Beth querida! Recebe meu abraço e obrigada, viu? Se vc tem esse carinho é porque é merecedora. Nunca duvide disso.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  8. Óóóó...que legal! Acho que os blogues, de uma certa maneira, substituíram os amigos por correspondência de antigamente. Não vejo isto em outras formas de comunicação que a tecnologia nos brindou, além das listas de discussão. Alguns amigos e amigas eu conheci virtualmente, pessoalmente e mantive contato até hoje assim.

    ResponderExcluir
  9. Beth querida, que lindo o que você escreveu!!....é muito ter amigos mesmo que esses sejam da net. É maravilhoso ter o carinho das pessoas. Eu adoro estar por aqui, ler suas histórias, relatos e faço questão de deixar um comentário, mesmo que seja pequeno.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  10. Hey Beth!!! Você esqueceu de mim, eu ainda existo viu? E nós nos conhecemos pessoalmente. Lembra? Eu sou a Fabi.

    ResponderExcluir
  11. Beth, adorei ter te encontrado, foi uma tarde realmente maravilhosa, bjos,obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir