"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de março de 2012

Gato infeliz e conformado

Então era esse o barulho que escutei lá do andar de cima, onde os gatos estão confinados e fui trancado ontem à tarde.
As duas bruxas esculhambaram com o único lugar onde eu ainda conseguia sair, até aprendi escapar daqueles terríveis filhotes da Leona que ficam embaixo da janela, doidos pra comer um gatinho.
O que faço agora? Como arrancar essa coisa?
Impossível, além da tela, ganchos fechados, arame e pregos... que é isso? Exijo meus direitos de gato amarelo vadio e falante. 
Onde está o estatuto dos gatos adolescentes? Ah, não tem...
Preciso arranjar uma estratégia, preso não fico, isto é injustiça, tudo bem que a Beth já viu eu deitado no meio da rua, e daí, tava cansado, deito onde quero. Só porque quando estou ali na frente, deitado na calçada e alguém passa perto eu rosno como se fosse um pit bull e não saio do lugar,  a calçada é da mansão porque não posso tomar conta?
Nhan, nhan, vou lavar meu lindo pezinho,
 pegar a chave da casa, saio pela porta e vou embora.
Pois é... mas será que encontro outro lugar onde deixam ajudar fazer bolo, tomar suco de cajú, comer mel na colher,
dormir dentro do armário na cozinha,
Pensando bem, desta vez passa, mas se aquelas duas aprontarem outra, como já ouvi falar que elas vão pintar esta minha linda caminha, eu, eu, eu,... arranjo outro lugar pra dormir!

7 comentários:

  1. Oh, fofinho, você tem que entender que é para o seu bem, que aquelas "duas bruxas" fizeram isso...

    Olha, se eu fosse você, ficaria por ai mesmo...quanta mordomiaaaaa!!!! kkkkk

    beijinhos,

    Lígia e turminha ^.^

    ResponderExcluir
  2. Heheheh! Olha, é mais seguro aí dentro viu?

    ResponderExcluir
  3. Não reclama, querido, vida melhor que esta você não vai encontrar em lugar nenhum! Segurança e amor são as melhores coisas da vida de um gato! E você tá bem lindo e gordinho! Mas eu acho que com o tempo você consegue encontrar uma saída...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Sei que voce quer escapar, mas será que acha outro lugar igual a esse hotel 5 estrelas que vc mora? Fica esperto rapazinho para não perder o lugar.
    Vc é uma lindeza.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pois eu acho bem pensares antes de agarrar nas chaves de casa.
    Olha que não são todas as donas que tratam assim os seus gatos...pensa bem.
    ás vezes a rua não é tão boa quanto se pensa...
    Festinhas nesse pêlo lindo e têm juizo...
    Beijocas para a tua dona

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, adorei o post, que meigo, emocionante o amor pelos bichos que vc tem, admiro muito. bjos, bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Duvido que encontre algum lugar com tantas mordomias e tanto amor!!!! Mas é preciso fazer protesto, reclamar, para não perder o costume, hehehe. Segurança acima de tudo, a Beth está certíssima, principalmente pelos tipos de "cerumanos" que há porta afora, cheios de frustrações, maldades, desamor e desprezo pelos animais... E vemos o quanto os gatos sofrem e padecem com isso.

    Amei o post, as fotos ficaram show. Beijos, Cris.

    ResponderExcluir