"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

14 de dezembro de 2011

Liberdade no quintal

Combinamos ontem à noite, nós os remanescentes da Hauskatzen que iríamos ajudar a Beth contar sobre nossa liberdade com restrições.
Mesmo sendo do Chuvisco a primeira foto, quem irá falar hoje sou eu, o Luky pois sou o mais lindo, ou melhor o que tem o rabo mais comprido e peludo!
Lembram aquele filhote sarnento, meio podre que uma noite miou na porta da sala?
Pois é, as pessoas só diziam: judiaria, coitadinho e agora???
De judiaria e coitadinho passei a ser o coronel do pedaço (sabem, ainda não fui castrado, acho que ela esqueceu).
Vejam minha desenvoltura ao explorar o quintal "ex" proibido.
Cansei, sentei no pé dela, ou melhor no Crocs rosa que parece nasceu grudado no seu pé.
Está bem, paro de falar no Narciso, ops, em mim e passo a falar nos manhosinhos do coração dela, o Chuvisco aí, saindo da moita da primeira foto.
Ao sair viu a Amiga sentada na escada e convidou-a para vir deitar sob as árvores. Chuvisco escolheu a sombra do pinheiro, meio cipreste, não sabemos o nome e a Amiga deitou encostada da cerca onde é o cemitério dos nossos amiguinhos (cães e gatos) que já partiram.
Chuvisco cansou de ficar ali sentado e chamou a Amiga para subir, estava cansado de cuidar dela.
Mas ela pediu para ficar mais um pouquinho perto dos corpinhos dos amiguinhos ali sepultados, para fazer uma oração para São Francisco cuidar dos espíritos deles lá naquele lugar que dizem ser bonito!
Pronto, terminadas as orações, lá vai Amiga subir para a Hauskatzen.
(Recadinho meu (Beth) Luky pensa que esqueci da sua castração. Amanhã ou sexta-feira à tarde terminará sua era de "coronel" e passará ser igual aos outros).

4 comentários:

  1. Essa liberdade vai render muitas histórias divertidas, logo eles se acostumam e não vão querer mais voltar pra dentro de casa. Um quintal tão grande vai precisar de meses para ser explorado intensamente. Sempre tem os que gostam mesmo é de ficar pra dentro, como a minha Pink. Mas a Rutha é uma gata que ama o ar puro e a liberdade, assim que eu acordo ela corre para a porta ! Só porque eu estava delatando ela veio para o meu colo...
    Boa castração para o Luky, que ele continue lindo e forte por muitos anos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Quanta aventura nesse quintal maravilhoso!!....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Pela circunferência da Amiga, ela está mesmo precisando de mais exercícios kkkkkkk Luki está cada dia mais lindo: quem te viu e quem te vê! Amei o olhão estalado do Chuvisco na primeira foto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga, dei vários sorrisos com esse post, como foi a castração do Luky?adorei ver teu pátio, que beleza, Beth, se vieres para cá vais precisar assim também, né^? beijos.

    ResponderExcluir