"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

30 de dezembro de 2011

Belo contando segredos

Alguém precisa contar o que anda acontecendo nessa casa. Eu, Belo, moro na Hauskatzen, até dou vez em quando uma voltinha no quintal, mas prefiro ficar no meu posto no alto dessa escada observando.
Às vezes sou obrigado a descer e dar uma olhadinha nas "liberdades" que ela, minha adorada Beth, dá para aquele amarelo metido, o tal Nino. Vejam o flagra que dei nele tomando suco de abacaxi sentado sobre a mesa e ela achando o máximo. 
O sanduíche até me agradou, mas sei meu lugar e não invado a privacidade das pessoas e muito menos seus copos e pratos.
Estão vendo essa caixa de palha onde o metido está deitado? Pois é era a caixa das cebolas e ficava na cozinha mas ela viu que o Nino andava rondando e colocou um pano dentro para o beleza deitar.
Com a barriga cheia de suco de abacaxi adormeceu e sabe-se lá a hora que acordou.
Bom, já vi demais por hoje, vou sair por onde entrei.
Ela pensa que não sei abrir o vidro para entrar, melhor que pense assim.
Que gostosura, estou de volta para minha almofada de "fluff" que a Beth fez para aprender e deu para mim que sou seu preferido. O Nino ela cuida tanto porque ele é "especial" tão especial que hoje quando ela foi buscá-lo lá fora, bateu a boca na cabeça do danado porque ele estava esperneando e um dos seus "pivôs" caiu. Amanhã de manhã, mesmo sendo o último dia do ano o Dr.Rodrigo resolverá o caso. 
Muito bom estar de volta à Hauskatzen!

4 comentários:

  1. Adorei a postagem, principalmente sobre a parte do suco, e você achando o máximo... Ah, eu também acharia, como acho quando o James come couve-flor, brócolis e as folhas da pimenteira, como um bom gato baiano. Seus gatos são demais, vê-los nos lugares inusitados, como naquela escada, onde você tão cuidadosa, colocou a almofada, ou cedendo a caixa de cebolas, também cuidadosamente colocando um pano... Adoro ver um gato em cima do armário, um ponto de observação, hehehe, eita Belo lindo demais!!!!

    Amando suas postagens, me divirto.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ciúmes, inveja, fofocas, intrigas e insatisfações...esses gatos são muito dramáticos !
    Passei uns dias fora e senti muitas saudades dessa bicharada de Carazinho ! Belo você é um gatão lindo e muito parecido com minha filhinha Pink !
    Nunca tinha visto gato beber suco de abacaxi, vou experimentar na próxima oportunidade, mas já acho que não vou gostar...
    Esse Nino deve ter uma cabeça dura mesmo...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu iria adorar um suquinho de abacaxi, vou falar para minha mãe humana preparar um bem gostoso para mim pois fiquei com água na boca.
    Ronrons do Shake

    ResponderExcluir
  4. Não fica com ciúmes Belo; adolescentes são rebeldes e abusados, mas nós humanos adoramos isso kkkkkkkkk Sei que também és um gatinho especial e que Beth se dedicou muito para te devolver a saúde e te deixar esse gatão lindo.
    A história do cesto me lembrou de uma época em que a Snow adorava se deitar dentro de uma cesta em que tínhamos várias bugigangas. Resolvemos tirá-las e colocar uma almofadinha para ela ficar mais confortável e... ela nunca mais quis saber da cesta. Vamos tentar entender os gatos!
    Terminar o ano no dentista: não te invejo Beth, mas são as "dores da maternidade" kkkkkk.
    Beijos e um 2012 cheio de alegrias para vocês!

    ResponderExcluir