"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

19 de setembro de 2011

Notícias - Diário de Viagem


Sei que muitas pessoas estão aguardando o desfecho do Diário de Viagem, mas  minha mãe está hospitalizada desde ontem, estou sem dormir quase quarenta e oito horas, agora estou em casa vou descansar com meus queridos gatinhos e cãezinhos para voltar com toda a pilha!
A mãe está respondendo bem ao tratamento então hoje deixei uma técnica em enfermagem como companhia e eu vou descansar!
Até logo!

7 comentários:

  1. Beth, receba daqui as energias que te mando, que ela logo se recupere. Sim, descansa, vai encontrar muito amor e mais energias dos seus peludos, eles te darão, com certeza. Torcendo para que esse momento logo passe e ela retorne para casa. beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Beth desejo que sua mãe melhore logo e fique bem!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra sua mãe! Pensamento positivo, vai dar tudo certo!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Nuestros deseos para una pronta recuperación de tu madre.
    Ronroneos.

    ResponderExcluir
  5. A gente te espera Beth; descansa bastante junto aos teus amados! Estou orando e torcendo pela plena e rápida recuperação da tua mamãe. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boas melhoras pra bisa Lilly, estou rezando por ela. Descansa direitinho também, Beth, porque só assim você vai ter forças para cuidar da sua mãe. O relato da viagem fica pra depois, a saúde vem sempre em primeiro lugar ! Eu não sei como está o tempo aí, mas aqui um dia é frio, outro é quente, outro chove...
    Muita força pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar que esteja tudo bem por aí. Quando puderes nos dá notícias. Beijos

    ResponderExcluir