"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

15 de setembro de 2011

Diário de Viagem (parte 4) Compras

Quinta feira à tarde, 8 de setembro, fomos às compras. Engana-se quem pensa que somos consumistas. Só o  Germano saiu da loja Tommy Hilfiger com uma sacola. Os adultos abstiveram-se de comprar. Os preços, nas lojas de grife, exageradamente fora do nosso orçamento.
Mas enfim, alguém deixou alguns dólares na loja
escolheu e saiu feliz!
Interrompo até amanhã o diário da viagem e mostro algumas imagens do dia de hoje.
Fui ao quintal buscar algumas folhas de laranjeira para fazer um chá para a mãe (87anos) que tendo passado o inverno todo sem um só espirro, agora encontra-se resfriada.
Quando passei sob a amoreira fui surpreendida por orquídeas que ainda não havia notado
 amoras já amadurecendo
os amores perfeitos com hortelã
 aqui, amor perfeito, hortelã e gerânios em harmonia
  
 Uma visão da "banheira horta floreira" no meio do matagal, pois o jardineiro ainda não veio.
  É lindo esse meu neto!
(não sei quem é o adulto) 

6 comentários:

  1. Amoras, Beth, que perdição!!!!! Obrigada por postar fotos tão lindas, a perfeição, beleza e frescor nos brindando, faço idéia das cores, cheiros, que abençoada és, amiga. Amei a alegria do Germano, tão lindo, dá vontade de amassar, hehehe, meu lado Felícia extrapolando. Melhoras para a mãe, que esse resfriado vá logo embora, com certeza o chá de folhas de laranjeira será providencial.

    Ansiosa pela continuação da sua linda viagem. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as imagens de teu quintal Beth! Eu também tenho reparado que a primavera já está chegando; é uma época linda! Espero que tua mamãe fique boa logo; mudanças de estação às vezes trazem mais resfriados que o inverno. Teu neto é muito lindo mesmo e a alegria dele com as compras salta aos olhos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse amor perfeito azul e amarelo. Deve ser uma mutação de amor perfeito com hortelã. Dá vontade de pegar umas folhas pra colocar na salada. E as amoras... que coisa boa!

    ResponderExcluir
  4. O Germano deve ter aproveitado muito estas férias ! Eu adoro amoras ! Já tive um pé de amoras que era irrigado carinhosamente pelo Barum e dava frutos deliciosos, mas ficou na casa antiga e quando me mudei de lá já não estava mais frutificando tanto (acho que a irrigação do Barum não é tão boa assim). As orquídeas são maravilhosas, é assim que gosto delas, nas árvores e não nos vasinhos.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, como a natureza é bela!!! Ameeeeei as fotos!!! Seu neto é um caso a parte, fofo demais com essa sacola de consumista na mãozinha!!!! Lindooooo!!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  6. Que quintal maravilhoso, até senti cheirinho de hortelã...adorei tua banheira!! Teu neto dança feliz da vida, precisa de mais?

    ResponderExcluir