"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

27 de agosto de 2011

Imagens do dia - contém cenas fortes

Gatinhos são tão mimosos, inocentes,
Observam a natureza...!
Mas, em alguns, o instinto caçador fala alto e acontece...
um camundonguicídio!
Esse presentinho deve ter sido trazido pelo Lelo Boêmio, para divertir quem não sai de casa.
Pois é, a fofura dos bichanos às vezes se transforma em coisas nojentas, mas continuo os amando incondicionalmente!

6 comentários:

  1. Beth, admiravel tua dedicação, eu tenho 3 cachorrinhos e uma gatinha e me vejo estreita, mas confesso que são os cachorrinhos que dão mais trabalho, imagina vc com 28 gatos, eu tenho uma amiga, também protetora de animais como você, que tem 18 gatos e 17 cachorros, isso até semana passada, porque sempre aumenta, e ainda, lá no trabalho, aparecem gatos e cachorros e ela sustenta com ração, o lugar encheu de bichos, pois eles, os bichos, se comunicam e avisam, hehe, esse amor que se espalha pelo mundo é tão lindo, admiro pessoas assim, que amam incondicionalmente, é um trabalho diário, alcançar isso, não é tão automático não, em pessoas comuns como eu. beijos, um ótimo domingo e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Logo imaginei que eram essas as cenas fortes...e são mesmo, porque eu já passei por isso dezenas de vezes e todas essas vezes foram insuportáveis ! Eu tenho pavor de ratos, mesmo mortos, aliás prefiro mortos mesmo...mas elas já chegaram com ratos vivos em casa e ficaram brincando até matá-los ! Umas selvagens...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Beth é engraçado como os bichanos mesmo criados dentro de casa tem o seu instinto, não é mesmo?? Aqui em casa também é assim, vira e mexe achamos uma lagartixa morta ou insetos que elas matam e depois ficam se divertindo no quintal e muitas vezes levam pra dentro de casa....hahaha

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Eva, os cães dão muito mais trabalho que os gatos.
    Laís, nem conto como foi a odisséia do tal mini camundongo... estava vivo, dentro da boca de uma das pequenas e eu não sabia o que era, pensei que fosse uma aranha e a forcei a largar. Quando vi a coisa se mexendo, fechei as portas fui para meu quarto e só encontrei o "corpo" ontem de manhã.
    É verdade Néia, mesmo criados à mamadeira, mantém o instinto. Mas, quem caçou foi o Lelo Boêmio porque os outros não saem da Hauskatzen!
    Beijos, adoro os comentários.

    ResponderExcluir
  5. UUUUI, nojento e perigoso pros bichanos! Creeeedoooo!rsrrs
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  6. Sim Wayne, também acho nojento, tanto que fugi na hora, mas, no outro dia, como tudo o que os gatos fazem pode render post, fotografei! E, não tem como impedir o Lelo Boêmio de sair à noite e trazer porcarias para os parceiros!
    Bjs

    ResponderExcluir