"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

29 de agosto de 2011

Gatinhos e Porcelanas Combinam

Quem não tem gatos porque pensa que eles destroem a casa, podem ficar tranquilos. Um belo exemplo está nas fotos abaixo.
Ruby e Nino Branco estão brincando de luta sobre a lareira e entre eles um enorme vaso de porcelana, pintado por mim nos anos 1980.
Brincadeira terminou, cada um foi para seu canto
Nino Branco deitou-se na estante entre vários vasinhos de porcelana, também pintados por mim. Vejam como seu rabinho envolve os vasinhos e nenhum caiu.
O cansaço tomou conta e Nino Branco foi tirar cochilo junto da Fi
e Ruby subiu no televisor para apreciar a vista!
Então, restou provado que gatinhos combinam com porcelana. Ressalvo, acidentes acontecem, quando os objetos, são colocados sobre toalhas ou guardanapos decorativos.
Aqui em casa funciona assim, mas não recomendo testes!





9 comentários:

  1. Esses gatinhos são uns bibelôs maravilhosos e é verdade que são muito delicados. A Rutha e a Pink nunca quebram nada, mas o meu falecido Martim quebrava por prazer ! Ele via alguma coisa interessante em cima da mesa, subia e jogava no chão, sempre com a maior delicadeza, é claro !
    O Nino Branco deitado com o rabo no meio dos vasinhos ficou adorável ! A minha mãe pinta porcelana e vive cheia de encomendas para entregar, além de participar de bazares.
    Fiquei feliz com a sua viagem, não tem nada melhor do que realizar sonhos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Laís, já pintei muita porcelana. Pintei vários banheiros e cozinhas (motivos em paredes azulejadas).O vaso, entre os gatinhos, só não quebrei ainda porque minha mãe adora e porque tem muito ouro nele, mas não é do meu gosto, uma professora se meteu a dar retoques e não ficou com a minha cara.
    Beijos
    Beth.

    ResponderExcluir
  3. Beth é bom não querermos testar...hehehehe...as fotos ficaram lindas!...

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. eheh, gostei que vc não recomenda testes, que lindos seus gatinhos, adorei as porcelanas, lendo seu comentário acima, eu também já tive uma professora que queria fazer por mim, como isto é comum e entrava o artista né, afinal não é a técnica que tem que ser ensinada. Beth adorei saber que sua filha mora em NH, quem sabe a gente se vê um dia. Iria adorar, hoje passei um dia com gripe e febre, só agora que consegui chegar no computador, com esse tempinho a saude fica fragilizada, adorei o Nino Branco e a Fi, aqui em casa gato e cachorro são amigos também, beijos, uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Eva querida, espero que a gripe vá embora logo. É provável que no final de setembro eu vá para NH, aí poderemos tomar um café no Petit Passion, conheces?
    Por ora, fique na cama, tome um gostoso chá, com pitadinha de gengibre e te cuide!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Néia, penso que Nikita gostaria de testar a brincadeira!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Thank you for visiting us! We are now following you, we love to see kitties from all over the world!

    ResponderExcluir
  8. Gente..imagino a grande festa todos os dias hein!

    eles são muito fofo!

    bkj e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Ajuda !
    Tenho muitas duvidas porque a Luna é a minha primeira gata e eu não percebo muito disso
    pode ir ao meu blog e dar-me algumas dicas

    please : http://kikoeluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir