"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

16 de julho de 2011

Hauskatzen - Ação de Despejo - Em defesa da Beth

Os adultos da Hauskatzen deixaram meu irmão Nino Lelo perto do computador e ele escreveu aquelas baboseiras todas, sobre despejar a Beth.
"Pelamordedeus", a turma da Hauskatzen acho que não têm noção do que é morar na rua ou na ACAPA. 
Ah, e aquela tal Rutha que fique na dela, porque se houver revolução aqui, na rua não ficaremos e para a ACAPA não iremos. Vamos repartir o "bando" e uma parte vai para Joinville e outra para Rio Grande.
Sou Nino Branco, já morei na Hauskatzen e é muito bom lá. Agora passo a manhã aqui em baixo porque aprendi pular janela e sacada com minha mãe Dulce, mas a Beth disse que sou meio bobinho e não posso ir prá rua, só porque um dia resolvi tirar uma soneca no meio da rua, acho que não aconteceria nada, os carros iriam desviar. Mas, tudo bem, enquanto as janelas de cima estão abertas fico aqui em baixo.
Olhem que amor minha pose dentro da caixa de "panos"
quando ainda era um bebê.
Acho que tenho um probleminha de saúde, quando corro e brinco muito, logo canso e me jogo no chão feito panqueca. Beth pensa que deve ser no meu coração, alguma coisa que funciona de maneira errada. Quando a mana humana Aline vier prá cá vou pedir um exame com estetoscópio. Ela é pediatra, e eu sou criança, então deve saber auscultar meu coração. Prá dizer a verdade, acho que meu coração é muito cheio de amor porque a Beth não doou minha mãe, meu irmão (fofoqueiro) e eu, por isso canso.
Amiguinha Ruthinha, bem bom se a Beth colocar o colchão na cozinha, aí não preciso repartir a cama de cima com a Bina, Pudim, Fi, Picolo, (caninos) e Francisco, Katy Lu e Dulce (felinos).
Vejam que linda minha pose dormindo na cadeira da cozinha!
Acho que essa história de "despejo" ainda irá render...

3 comentários:

  1. Mudança de planos...vamos despejar apenas os cachorros ! A Beth pode continuar com um pedacinho da cama e do quarto dela. Ela ainda é necessária para cuidar da alimentação, limpeza e um colinho quente e amoroso...
    Se quiserem vir a Joinville venham, já vou avisando que o Barum é fácil de se enganar, mas eu sou violenta com outros animais !
    Lambidas da "Rutha Guevara"

    ResponderExcluir
  2. Ih, já estou imaginando qual "máfia" daqui vocês enfrentariam na disputa por espaço: a dos "Sarnowski", que sen dúvida contará com a ajuda de "Dom Chuviscone"; a de "Dom Vit Leal" e "Dom Palito Leal", auxiliados por suas meninas; a da matriarca Tchutchuca e sua prole, etc. etc. etc. Acho melhor vocês fazerem as pazes com a Beth!
    Nino Branco, tuas fotos dormindo estão tão fofas que quem quase virou panqueca fui eu! Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. To achando que é bom essa turminha se acalmar, hehe, dispersar o motim, que a coisa vai ficar feia... Abafem a revolução, enquanto a Beth ta calma, kkkkkk.

    ResponderExcluir