"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de maio de 2011

Domingo

Meus dias, quase todos, são domingos!
Já os domingos de todos, faço-os diferentes.
A lida é toda minha, limpar, lavar, cuidar, alimentar são meus compromissos.
Mesmo assim, estou aprendendo gostar dos domingos, embora  num passado recente, considerasse o pior dia da semana.
O dia hoje foi lindo, a roupa lavada secou ao sol, muito bom o cheirinho de roupas secas sob raios solares.
À tarde, optei por um rápido cochilo, sem companhia de bigodes ou focinhos. Mas, ao despertar eis a cena, no cenário da minha cama.
Mitinha e seus bebês, deitados ao meu lado. Devem ter chegado sorrateiros, com a delicadeza que lhes é peculiar e aconchegaram-se junto a mim.  Bom que a câmera estava ao alcance da mão e os pude captar, um pouco desfocados, mas aí estão mamãe Mitinha, suas duas filhinhas ainda sem nome e o filhinho amarelinho, Chilli!


A tarde reservou mais cenas dignas de publicação: Germano, neto amado, com oito meses, iniciando a exploração do ambiente por seus próprios pés e mãos.
Muito bom passar momentos agradáveis com a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário